24.2.12

¤ Live My Life - segundo capitulo

                         O shopping 


                      








Eu: Nessa, a gente vai sair para ...


Quando olhei para a Nessa, ela estava com a cara cheinha de iorgute.


Eu: Menina, que aconteceu com você ? *rindo*
Nessa: Ué, se sabe que eu não consigo tomar iorgute sem me sujar :P Mais, que que se ia me falar ?
Eu: Então, a gente vai para o shopping com a Ro escolher as nossas roupas * limpando a cara da Nessa *
Nessa: Ah ok, bora então


Saimos de casa, pegamos um taxi e fomo para o shoping. Chegando la, encontramos a Ro mexendo no celular.


Eu: Heey * abraçando-a *
Ro: Oi meninas, demoraram ne ?
Eu: Se não fosse essa besta ter se sujado toda de iorgute, chegariamos mais cedo
Nessa: Heey .-.
Ro: KKK, então ... vamos as compras? *0*
Eu&Nessa: Vamos *0*


Andamos o shopping todo, fomos em todas as lojas e nada. Eu ja tava pensando em desistir quando a Nessa me puxa para dentro de uma loja que era so para dançarinos. A Ro pegou umas roupas para a gente e fomos provar. Estava muito perfeita. Pagamos e fomos para a casa. Chegando lá ...


Katia (mãe): Que historia é essa que vocês vão participar desse concurso de dança e não me consultaram. Podem começar a explicar AGORA !










  Continua.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!