5.10.12

¤ Live My Life - vigésimo sexto capitulo (Ultimo cap.da temporada)


Sou à prova de balas, tenho nada a perderVocê me derruba mas eu não caio, eu sou de feita de titânio.
(Titanium – David Guetta feat. Sia)

Eu: Scoot, eu quero ir embora , voltar para minha casa no brasil.
Scoot: Como assim ? você não pode ! 
   Contei tudo a eles, eles fizeram cara de bravos .
Nessa: Filho da pattie ! 
Scoot: esse justin ! sinto muito victory , mas não tem como mudar de ideia ?
Eu: Não scoot ! Os Motas nunca voltam com a palavra. 
Nessa: isso mesmo irmã e eu vou com você .
Chris: o que ??
Nessa: Chris , eu preciso ir com ela, ela é minha irmã ! ão está vendo como ela está mal ?
Chris: eu te entendo meu amor. - disse triste - mas como vamos nos ver ?
Nessa: damos um jeito , e pra que existe a internet mesmo ?
Chris: Minha princesa. - eles deram um selinho -
    Scooter saiu da sala e foi para seu escritório, depois de 20 minutos ele voltou para a sala.
Scoot: Pronto ! o Voo sai as 18:30 e agora são 16:50 , dá tempo e ainda sobra .
Eu: ok - disse eu limpando minhas lagrimas - Vamos arrumar as malas vanessa ?
Nessa: Vamos ! 
 Ela me abraçou e subimos para o quarto arrumar as malas . Era já umas 17:00 horas eu fui tomar banho , coloquei uma roupa confortável  peguei minhas malas vanessa já estava arrumada e lá em baixo com chris e scoot olhei para o relógio já estava na hora de ir (...) no carro fiquei olhando para atlanta ! como vou sentir saudades. (...) Voo 354 para o Brasil sai em 20 minutos .
Scoot: vocês tem que ir agora .
Chris: Vou sentir sua falta meu amor .
Nessa: eu também vou . - eles se beijaram - 
Chris: vou sentir sua falta também cunhada
Eu: eu também . - nos abraçamos .
     entramos na fila de embarque e  comecei a chorar 



Eu: achei que nunca ia me deixar ir. - pensei -
   Demos tchau para eles e  entramos na sala de embarque.

                     P.O.V Victory of - P.O.V Justin on

Fui buscar os guardanapos que tinha esquecido quando olhei para traz vi selena.
Selena: Oi Justin !
Eu: Oi selena, tudo bom ?
Selena: Melhor agora .
Eu: Bom , vou indo ! Minha Shawty tá me esperando 
   me virei quando ela me puxou e me beijou eu tentei empurrar ela mas não sei o que me deu e não a empurrei. Escutei um barulho enorme, me virei e vi victory chorando olhei para frente me deparei com selena me soltei dela e fui em direção a victory.
Eu: Victory, não..
Vic: Não é o que esta pensando ? Eu posso explicar ? - ela gritava enquanto suas lagrimas caiam e meus olhos enxiam de lagrimas - Cara, pensei que você era diferentes dos outros caras, pensava que te conhecia bem ! Mas agora !
   Ela se virou e saiu correndo , fui atras dela mas não consegui alcança-la. Me sentei no banco e comecei a chorar.



 uma pessoa parrou na minha frente quando olhei era uma belieber.
Belieber: Porque está chorando Jus ?
Jus: Perdi umdas coisas mais importantes da minha vida. - disse limpando meu rosto - ela era um sonho .
Belieber: Então corre atras dela Justin ! Você sempre disse que devemos correr atras de nossos sonhos ? então ! Vai justin , e não desista do seu .
Jus: Obrigado ! Mesmo . - eu a abracei -
     Corri até o piquenique , eles dissera que ela tinha ido para casa com scooter , chris e vanessa. Peguei as chaves do meu carro e fui em alta velocidade, estacionei o carro e entrei na casa. Não tinha ninguém só susy .
Eu: susy , para onde eles foram ?
Susy: Para o aeroporto.
   Sai correndo , entrei em meu carro e fui em direção ao aeroporto. Cheguei lá deixei o carro em qualquer lugar e corri para a encontrar com esperança de que não fosse tarde.



Cheguei na sala anterior a de embarque (onde fica o vidro separando as salas)  e lá vi chris e scoot .
Jus: Cade ela ?
Scoot : está do outro lado do vidro .
    Vi ela chorando, bati no vidro ela olhou para mim eu a chamei e ela me ignorou. Dindon - Passageiros do voo 354 para o brasil o portão de embarque será aberto -  Eu me desesperei  ela veio em minha direção, colocou sua mão delicadamente no vidro e fiz o mesmo e lagrimas rolaram em meu rosto



 Ela tirou sua mão e limpou as lagrimas quando ela foi se virar eu gritei



Ela olhou para mim e voltou a chorar



Vanessa a abraçou , elas pegaram as malas e embarcaram.Scooter colocou  uma de suas mãos em meu ombro.
Eu: Eu a perdi scooter.






FIM DA 1° TEMPORADA !

Não ficou muito bom mas eu tentei.Mereço comentários não ?
A 2° temporada vai ser postada no final da semana que vem meninas. Mas só se tiver comentários . Beijos Amo vocês ♥


5 comentários:

  1. Adorei essa temporada! Ansiosa para a segunda =)

    ResponderExcluir
  2. Amei a 1ºTemporada e oque vai acontecer na 2ºtemporada ?
    quanto postar o primeiro cap da 2ºtemporada me avisa aq : @smilemyfavorite ok ?

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,bom eu sei que estou demorando para aceitar este convite é que ele nunca chegou,é que esse email sei lá não tá mandando. Pode mandar pra esse gmail?

    vernesdeandrade.mariafernanda@gmail.com

    Brigadinha e desculpa ai =//

    ResponderExcluir
  4. Linda deu problema na minha elite do blog quando fui troca-la, por isso seu blog não estava aparecendo desculpe. Mais ainda quero seu blog na minha elite sim! Bom, você ainda continua como afiliada. Beijos.
    ---- OMG que perfect! Amei este capitulo assim como os outros, esperando 2 temp.
    (planetfashiong.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Heey bb, já te coloquei na minha elite de afiliados tá? não coloquei antes porque meu Pc estrago e eu fiquei uns tempos sem entrar.. mais é isso :)
    Bjuus <3
    Júuh - Dreams Believe >.<

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!