1.10.12

Voltei + novos efeitos nas minhas fotos




   Vou voltar meninas.Ainda estou mal , estou mais ainda porque minha mãe me ignorou hoje não falou comigo, eu chorei o dia todo. Ela sabe que isso machuca porque o que eu mais quero é a atenção dela , porque ela só trabalha ... é uma longa história essa da minha mãe ! Mas a minha história com o menino foi assim : Eu ia falar com ele no intervalo , mas fiquei com vergonha do nada ! Minhas amigas ficaram me pressionando até que uma delas me segurou e a outra foi chamar ele , ele veio, ficou na minha frente. Me soltei da minha amiga e fui embora.Depois, ainda no intervalo eu tomei a minha atitude de novo fui em direção dele e disse "oi" quando fui terminar de falar ele disse de um jeito fofo : Oi , eu preciso falar com você.. depois eu falo. eu disse : Tá então, com cara de bunda KK . Passou as 2 ultimas aulas e ele não falou comigo . Na hora da saida , eu nem tava ligando pra ele  dai quando eu olhei ele tinha chegado mais perto de mim, parado e depois voltado então meu irmão tinha descido da sala dele e fomos embora. Hoje eu faltei... amanhã é meu aniversário *-* quero meus parabéns viu ? KKK >.< . Voltando, eu estou escrevendo ainda :/  mais vou postar nessa semana ainda viu ? Muito obrigada pelos comentários .. Me ajudaram muito. Amo vocês ♥

Ah, o efeito e esse ai em cima na foto , sem ser a borda, o efeito NA foto vou usar ele em todas as fotos agora. Pena que cortou o chaz na foto :/ agora sim eu vou embora beijos .
Creditos do efeito : Kawaii World

2 comentários:

  1. Olá love,

    Vc deve se lembrar de mim, ahsuaus. A do comentário gigante ;) Então, sabe... eu realmente gostei tipo demais do seu blog. Eu não tenho parcerias no meu blog pq sempre quando me pediam eu não lia sempre o blog que pedia, não tinha certa reciprocidade ( é assim que escreve?) então, como eu leio quase todo dia o Imagine of Belieber, eu não sei se você aceita parceria com blogs sem ser do justin, mas se quiser eu ficaria muito muito feliz mesmo ( saltos *--* ) Eu acredito que parceria não é um 'enfeite' no blog, por isso como eu gosto mt daqui queria que vc se tornasse parceira ;)
    Espero que você e sua mãe volte a se falar mais frequentemente, e que o garoto tenha uma ótima surpresa pra você, com certeza essa enrolação toda é charme. Muito sucesso pro blog.
    Muitas e muitas felicidades, que deus ilumine todas as suas decisões, parabéns ;) Quantos anos, flor?

    Beijos
    Bárbara
    www.sanschocolat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARABÉNS MINHA DIVAAAAAAAA *-* q vc seja muito feliz ta?? e q esse garoto ai se apaixone perdidamente por vc u.u xoxo te amooooooooooo :3

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!