4.2.13

Live My Life 2º temporada - O Final .


Hoje é o dia mais importante da minha vida , Meu casamento com o homem da minha vida . Estou tão nervosa, Não sei porque, hoje esta sendo um dia perfeito.
- Victory, posso entrar ? - disse minha mãe
Eu: Claro mãe ! - quando ela me viu vestida de noiva , ficou emocionada .
Katia:  Você está tão linda ! Parece que foi ontem a primeira vez que te peguei no colo - ela limpou suas lagrimas. - Bom, chega de chorar,vim de dar uma coisa para usar, O colar da sua avó. - ela colocou em mim.
Van: e pra mim mãe ? - ela fez biquinho .
Katia: Espere e verá van - elas se abraçaram .
- Já esta na hora da noiva entrar ! - olhei para a porta e vi a cait , respirei fundo peguei meu buquê de orquideas minhas flores favoritas, e fui com a cait. Nosso casamento, decidimos nos casar no jardim, um casamento simples.
- Posso acompanhar a  linda noiva ? - reconheci a voz, quando olhei para o lado.
Eu: PAI ! - Corri até ele e o abracei .
 - Filha,achou que eu ia perder seu casamento ? - O abracei mais forte. - está pronta ? - respirei fundo - só não vale chorar ! - eu sorri pra ele e dei um tapa do braço dele de leve - Vamos ! - Minhas lindas madrinhas   e lindos padrinhos entraram primeiro (Van,chris,cait,chaz,ryan,roberta,ash,austin,max e a prima da cait) e logo atras eu e meu pai eu sorria, estava radiante, alias , hoje é meu dia, e ninguém pode estragar .


Justin estava lindo em traje formal, ele sorria para mim, um sorriso lindo e sincero que só ele sabe dar, chegamos perto um do outro, ele apertou a mão do meu pai , me abraçou de lado, me deu um beijo na testa e seguimos com a cerimonia . (...)
-  Victory, aceita justin como seu esposo ?
Eu: Aceito
- Justin, Aceita victory como sua legitima esposa ?
Jus: Aceito . - ele olhou para mim, pegou minha mão e colocou a aliança



- eu os declaro marido e mulher - sorrimos um para o outro e nos beijamos .
(...) Chegou a hora de jogar o buquê , as garotas estavam quase se matando ali, e olha que eu nem joguei o buquê ainda. Quando eu joguei, caiu diretamente na mão da van ! Todos a aplaudiram chris chegou perto dela colocou a mão no bolso, se ajoelhou tirou uma caixinha do bolso... Sim ele pediu ela em casamento !
Chris: Casa Comigo ? - a vanessa quase infartou .
Van: Claro ! - eles se abraçaram, ele colocou o anel no dedo dela e todos aplaudiram eles. Logo apos a valsa dos noivos . Musica ? First Dance ! Começamos a dançar , olhando fixamente um para o outro .
Jus: Eu te amo Mrs. Bieber . - Sorri, e lhe dei um selinho .
Eu: Eu também te amo Mr. Bieber !
(...) Um ano depois.
Bom, nossa vida de casados está sendo um mar de rosas, Temos um filho lindo, Jason , igual ao pai, a unica coisa que muda é que os cabelos dele são pretos que nem o meu. E na pressa, estou gavida de 7 meses, é uma menina, acho que justin deve ter feito alguma macumba ou coisa do tipo, porque  esta acontecendo como ele sempre quis hahaha. Hoje, é aniversário dele, quero fazer uma surpresa, mas não faço a menor ideia do que fazer. Fizemos uma festa para ele, estão todos aqui, esta sendo muito legal. Vanessa e chris se casaram, e ela esta gravida de 5 meses uma menina.
Katia: Posso segurar meu netinho ?
Eu: Claro mãe ! - eu o dei pra ela,ela sorria boba, isso me deixou feliz ! - Logo senti uma pontada que me fez levantar, todos olharam surpresos. A bolsa tinha estourado . Justin ficou desesperado e saiu correndo para pegar as chaves do carro, bolsa e etc. Me colocaram no carro com cuidado, e como o justin é barbeiro, chegamos no hospital mais rapido do que o esperado . (...) depois de sentir tanta dor, escutei o choro da minha menina,Julie,ela é linda,e é parecida comigo,justin sorria,demais,eu chorava de felicidade.
Jus: Esse foi o melhor presente de aniversário da minha vida - ele beijou a minha testa.
(...) Hoje tenho uma vida perfeita,eu, jus, nossos filhos, familiares,amigos... Nunca achei que iriamos chegar tão longe assim. A gente já passou por tanta coisa juntos, coisas inesquecíveis , como a primeira vez que nos vimos, nosso primeiro beijo, primeira vez , primeira briga ... Eu o amo tanto tanto que chega a ponto de eu me sacrificar pro ele, não sei o que seria da minha vida sem ele .
Jus: Eu te amo.- ele acariciou meu rosto.
Eu: Eu também te amo .



THE END 


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO QUE EU TERMINEI LIVE MY LIFE AI MEU CORAÇÃO Ç.Ç ! Mas tudo tem um fim ! e esse foi o final de live my life , espero que tenham gostado dela c: . E Logo eu posto Girl Gone Wild . Respostas dos comentarios aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q.
x Deixe o link de seu blog pra eu retribuir a visita
x Nada de ofensas, xingamentos ou algo do tipo
x Nada de publicidade
x Por favor, não deixe o link do seu blog pois o Google está considerando isso Span.
x Afiliações, vide a página Contato
x Comentem, isso me fará ter mais inspiração!!