About


  Tudo Começou no dia 23 de março de 2012 o dia que lançou a musica Live My Life , Eu estava viciada na musica, tinha acabado de cancelar o meu 1° blog porque  não comentavam então decidi criar esse blog ! O criei ele com minha amiga vanessa , eu postava um capitulo e ela postava outro, não deu muito certo então eu acabei postando sozinha com ela me ajudando a escrever. Ela acabou não entrando mais no msn e no face então decidi escrever sozinha ! Depois de um tempo escrevendo foi surgindo os leitores lindos que me alegram com seus comentários e me deixam triste quando não comentam.

 Abri uma vaga para moderadores e surgiu a Leidi essa pessoa talentosa . Eu estranhava no inicio outra pessoa alem de mim mas fui me acostumando até que os leitores começaram a me abandonar,pararam de comentar, decidi desativar o blog então, eles acabaram voltando , então novamente me abandonaram  e o blog ficou por um fio novamente. Daai , voltei a postar, mudei o url  e o nome de Fanfic's Live My Life Para Kidrauhl World .

Não vou dizer que já atingi todas as metas que eu imaginava pois isso AINDA não aconteceu mas confio nos meu leitores que vai acontecer pois o blog não vai parar por aqui , vai ir muito alem ! Tenho o sonho de um dia eu entrar no meu blog e ver uns 20 comentários na postagem e esse numero ir aumentando e chegar aos 1000 seguidores. 

- Vitória Mota